terça-feira, 23 de agosto de 2011

Marcha dos Moleques



Em Limeira a juventude em movimento, cidadã e participativa te convida para marchar, ir às ruas fazer valer suas vontades, necessidades e sugestões. Amparados pela constituição federal, iremos às ruas fazer ouvir e respeitar nossa voz - fazer entender que as juventudes têm muito a dizer e a ensinar. O Movimento "Levante Jovem", composto por grupos de juventudes das mais diversas áreas e setores da cidade, tem organizado uma série de ações, manifestações e intervenções junto ao poder público - aqui somos muitos e estamos juntos!
 
Infelizmente nossas ações parecem ter despertado temores nos mais diversos segmentos sociais, fomos até chamados de moleques por parte da imprensa.
 
Se ser moleque é: reivindicar nossos direitos, fazer ouvir nossa opinião, transformar nossa realidade, sonhar com um mundo melhor e mais justo... enfim se ser moleque é a arte de acreditar ainda que todos percam as esperanças então temos orgulho em ser moleques!!
 
Se você, assim como nós, entende a beleza e o peso da molecagem, tem algo a dizer e quer ser ouvido - venha molecar conosco.
Faremos uma grande marcha - a Marcha dos Moleques -, com bastante alegria, fantasias e criatividade.
 
Traga sua bandeira, sua proposta e sua molecagem! - “Eu moleco, tu molecas, ele moleca, NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA, vós molecais e eles molecam”.
 
E não se esqueçam: Nos dias 27 e 28 de Agosto será realizada a I Conferência Municipal de Juventude. A participação nesta conferência é crucial, pois nela, serão levantadas as prioridades das juventudes - primeiro passo para um Plano Municipal de Juventude.
 
"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres" (Rosa Luxemburgo)
 
----------
 
Movimento "Levante Jovem"
Marcha dos Moleques
 
Oficina Criativa: Pq. da Cidade - Vão do Museu da Jóia (25/08 - 18h)
Concentração: Pq. da Cidade - Vão do Museu da Jóia (26/08 - 18h)
Encerramento: Pça. da Gruta
 
Para maiores informações:
Marcha dos Moleques - Limeira - http://www.facebook.com/groups/162306917180709
 
Contatos telefônicos:
Thiago - 9789-2345
Kleiton - 9248-6648
 
e-mails: brum-lopes@Hotmail.com



Ajude como puder na cobertura colaborativa da marcha: poste suas fotos, vídeos, textos e tweets sobre a marcha com a tag #marchadosmoleques

Nenhum comentário:

Postar um comentário